Serviços


• RSVP
• Assessoria
• Lembranças Comemorativas
• Convites/Tags
• Mesas 
• Decoração para Festas
• kit Toualet


RSVP
RSVP - Réspondez S’il Vous Plait,  é uma expressão francesa que significa,  “responda por favor”. Confirmamos a lista de seus convidados e também enviamos convites digitais.
O RSVP tem como objetivo confirmar o recebimento do convite e a presença na festa, para que tudo seja melhor planejado de acordo com o número de convidados. È usado geralmente para quem realiza evento com Buffet para que não haja um gasto desnecessário na preparação dos serviço do buffet.
Existem dois tipos de RSVP: Ativo e Receptivo.
Receptivo, o convidado entrará em contacto conosco através do telefone ou e-mail e confirma a presença.
Ativo: Nos entraremos em contato para confirmação da presença.


ASSESSORIA
Com suporte de um profissional experiente, assessoramos sua festa para que tenha total tranqüilidade na data mais importante. Se não tem experiência ou se não se sente seguro em realizar a festa, prestamos assessoria com sugestões, organização,planejamento financeiro e todos os itens que envolvem o evento, festa ou decoração .
Diante das tendências de mercado também assessoramos as futuras mamães, desde a indicação de lugares para compras de móveis, roupas, sugestões de decoração do quarto, maternidade, lembrancinhas, chá do bebê e tudo que envolverá este momento.



LEMBRANÇAS COMEMORATIVAS
Criamos lembranças comemorativas  personalizadas para momentos especiais.


CONVITES
Desenvolvemos todas a papelaria(convites, cartões de agradecimento, rótulos, tags e outros), com o tema da festa.



MESAS 
Nossas mesas são elaboradas  atersanalmente,  sempre buscando a riqueza de cada detalhes.


DECORAÇÃO
Não importa qual o estilo do seu evento, adulto ou infantil, elaboramos de forma criativa e original a decoração de seu evento.
Nossas decorações são com balões, mesas temáticas, cenários, painéis, bichos infláveis e animados para que seu evento seja completo.